sábado, 25 de agosto de 2012

Top 50 unhas mais lindas da net

 Postei aqui algumas unhas que acho as mais bonitas na net, suuuuuuper fáceis de fazer, e as que eu consegui fazer, não ficaram perfect, mais deu pra enganar kkkk
















Essa eu também fiz, só que a foto ficou no celular do meu pai, depois eu posto aqui
























Essa eu até consegui fazer, mas esqueci de tirar foto, até que é bem fácil kk










A que eu fiz:










A que eu fiz:
Não ficou igual não, só o tema mesmo, porque eu me inspirei em outra unha, só que a imagem ta perdida aqui no meu pc kkk






Dica de coração para fazer na unha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a promover o blog.Obrigada =)

Gostaram do blog ?

Gente, eu e uma amiga estávamos discutindo sobre "ReligiãoxCiência", e não chegamos a uma resposta final. Então gostaria de saber de vocês: Quem cura mais ?