sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Penteados fáceis para cada dia da semana.

Nada de usar o mesmo cabelo todo dia. A Atrevida e a Revista Looks Mais por Menos ensinam sete tipos de penteado fácil de fazer em casa

Site AtrevidaReportagem: Revista Looks Mais por Menos
Essa é a Patrícia Werle, 18 anos. Ela aceitou nosso desafio de tentar um penteado diferente todo dia, mesmo tendo o cabelo superliso. Olha como ela ficou diva de segunda a domingo nas fotos seguintes...

Segunda-feira: cabelo com ondas naturais

Faça em casa: Lave, tire o excesso de água com uma toalha e aplique o mousse modelador. Seque e modele com babyliss largo, do comprimento para as pontas. Solte usando os dedos e finalize comspray de fixação!
penteado-fácil-fazer-em-casa
Penteado de Patricia Werle na segunda-feira
Foto: Revista Looks Mais por Menos

Terça-feira: franja sob controle

Faça em casa: divida o cabelo ao meio e separe a franja. Faça dois coques com os fios ainda quentes do calor do secador. Deixe esfriar. Prenda a franja para trás, formando um topete pequeno. Solte os coques e finalize com spray.
penteado fácil de fazer em casa
Penteado de Patricia Werle na terça-feira
Foto: Revista Looks Mais por Menos

Quarta-feira: trança de lado ou trança lateral

Faça em casa: lave o cabelo e aplique mousse modelador com os fios úmidos e, em seguida, seque. Divida a risca no alto da cabeça em zigue-zague com ajuda do cabo de um pente fino. Prenda o cabelo em uma trança lateral. Dê leves beliscões para soltar alguns fios.
penteado fácil de fazer em casa
Penteado de Patricia Werle na quarta-feira
Foto: Revista Looks Mais por Menos

Quinta-feira: tiara fofa

Faça em casa: aplique mousse modelador no comprimento para formar ondas no cabelo ainda úmido. Separe a franja, enrole em bob largo, e o restante em bobs médios. Seque com secador e solte. Coloque uma tiara com detalhe fofo, como uma flor.
penteado fácil de fazer em casa
Penteado de Patricia Werle na quinta-feira
Foto: Revista Looks Mais por Menos

 Sexta-feira: coque lindo e prático

Faça em casa: aplique modelador antes de secar o cabelo. Seque usando uma escova redonda.Prenda o cabelo na lateral, próximo à nuca, em um coque. Esconda os grampos por baixo e dê uma leve desfiada para soltar alguns fios.
penteado fácil de fazer em casa
Penteado de Patricia Werle na sexta-feira
Foto: Revista Looks Mais por Menos

 Sábado: cabelo para balada

Faça em casa: separe a franja e algumas mechas da lateral da cabeça, fazendo uma risca horizontal no topo. Passe um pouco de mousse modelador no comprimento e modele com babyliss. Na parte da frente, seque a franja, alisando-a.
penteado fácil para fazer em casa
Penteado de Patricia Werle no sábado
Foto: Revista Looks Mais por Menos

 Domingo: rabo de cavalo fashion

Faça em casa: aproveite os cachos do dia anterior, amassando com as mãos e jogando um jato de ar quente do secador. Separe a franja e jogue para um dos lados. Prenda o restante do cabelo em umrabo de cavalo. Aplique a pomada antifrizz na franja!
penteado fácil para fazer em casa
Penteado de Patricia Werle no domingo
Foto: Revista Looks Mais por Menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a promover o blog.Obrigada =)

Gostaram do blog ?

Gente, eu e uma amiga estávamos discutindo sobre "ReligiãoxCiência", e não chegamos a uma resposta final. Então gostaria de saber de vocês: Quem cura mais ?