sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Motivos pelo qual seus cabelos não crescem

Se você já percebeu que o seu cabelo não cresce de jeito nenhum, descubra o que está fazendo de errado com ele!

Reportagem: Redação Revista Atrevida
por que cabelo não cresce
Saiba por que seu cabelo não cresce de jeito nenhum!
Foto: Redação Revista Atrevida
Você já reparou que o seu cabelo não cresce e continua sempre no mesmo comprimento? Pois você não é a única a reclamar. Muitas meninas, sem saber, cometem erros que afetam a estrutura do cabelo, impedindo que ele cresça e apareça. Veja o que você deve evitar e saiba como redobrar ocuidado com o cabelo.

1. corte por conta própria. Às vezes, a gente se arrisca a tirar as pontas do cabelo em casa e acaba picotando e enfraquecendo os fios. Visite o cabeleireiro e apare o cabelo a cada dois meses, para evitar a formação de pontas duplas e fortalecer as madeixas.

2. Excesso de química no cabelo. Xampu, condicionador, leave-in, gel, tintura... não há cabelo que agüente tantos produtos sem reclamar. Resultado: ressecamentofalta de brilho queda de cabelo.

3. Cigarro. O hábito de tragar, mesmo que raramente, reduz a circulação nos vasos capilares, enfraquecendo e tirando o viço dos fios.

4. Ficar sem visitar o médico. Já que os hormônios são os grandes responsáveis pelos altos e baixos no corpo, consulte um endocrinologista ou ginecologista para saber se não é um desequilíbrio hormonal que está prejudicando o crescimento do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a promover o blog.Obrigada =)

Gostaram do blog ?

Gente, eu e uma amiga estávamos discutindo sobre "ReligiãoxCiência", e não chegamos a uma resposta final. Então gostaria de saber de vocês: Quem cura mais ?